Em Blog

Como o esporte e a economia náutica podem potencializar o turismo na Baía de Todos os Santos? Quais são os benefícios fiscais e publicitários para patrocinar eventos e atletas? Como os eventos esportivos podem ser uma fonte geradora de negócios? Essas foram algumas questões abordadas na terceira edição do Encontro de Impacto, que teve como objeto “O potencial da Indústria do Esporte”, mais uma realização do Badaró Almeida & Advogados Associados.

O Encontro de Impacto é um grupo de abrangência nacional, que nasceu pela livre ação de um grupo de empresários, que utilizam o networking e conteúdo para agregar valor às as suas iniciativas. A colaboração entre seus integrantes – essencial para seu funcionamento -, atua diretamente nos eixos social, ambiental, empresarial e institucional, agindo com ética, transparência, inovação e empreendedorismo.

O conteúdo foi inovador e rico. Queremos registrar nosso agradecimento aos palestrantes, aos apoiadores e aos participantes que fizeram dessa troca de experiências algo memorável. Confira a programação e o registro de imagens.

Programação:

· Esportes, Economia Náutica e Outras Vertentes: Potencial da Baía de Todos os Santos
– com José Zacarias

· Patrocínios de Eventos e Atletas: Benefícios Fiscais e Publicitários
– com Claudio Heberthe Batista e Elimar Mello

· Eventos esportivos : Fonte Geradora de Negócios
– com Maurício C. Santos

Perfil dos palestrantes:

· Maurício C. Santos é executivo do Centro Pan-Americano de Judô, eleito executivo do ano do Marketing Esportivo Brasileiro.

· Claudio Heberthe Batista é advogado no Badaró Almeida & Advogados Associados.

· Elimar Mello é fundador do time de futebol A.D. Independente.

· José Zacarias é diretor da Oceanus Náutica.

Clique abaixo para ver a galeria de imagens

Encontro de Impacto 2018: O Potencial da Indústria do Esporte
000100060005

Encontro de Impacto 2018: O Potencial da Indústria do Esporte

 

Postagens recentes

Deixe um comentário